A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
Vítima foi encaminhada até a delegacia especializada da mulher.
Uma ação rápida realizada pelo padre Milton Alexandre na manhã desta quinta-feira (16) evitou um crime na praça Matriz, no centro da cidade de Sousa. De acordo com a Polícia Militar, o morador de Rua, Francisco Aquino Pereira, de 42 anos, espancou a companheira Luzia Gonçalves da Silva, e depois tentou mata-lá.
Ainda segundo a PM, o acusado estava bebado com a mulher quando os dois discutiram e a vítima foi agredida com vários tapas. O acusado pegou uma faca e tentou atingir a companheira, ams o padre conseguiu segurar o agressor e tomar a faca.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a prisão do acusado que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Felizmente o padre passava próximo ao local e conseguiu evitar a trágedia. A faca foi apreendida e entregue na delegacia, disse Geraldo Mendes, Cabo da Polícia Militar.
Após prestar depoimento, Francisco foi encaminhado até a Côlonia Penal Agricola do Sertão em Sousa e passará o aniversário em na cadeia, já que completa 43 anos no dia 18 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...